INFORMAÇÕES

Gratuidade

A entrada no Bioparque Pantanal é gratuita. Não aceitem venda de ingresso. 

 

Horário de funcionamento

Terça a sábado

Manhã – 8h30 às 12h – Check-in (entrada) até às 11h

Tarde – 13h30 às 17h30 – Check-in (entrada) até às 16h30

Feriados – 8h30 às 14h30 (Check-in) entrada até às 13h30

 

 

Como visitar

Agendamento

O agendamento é aberto toda segunda-feira, a partir das 8h (horário de MS), no site oficial para datas futuras. O cadastro prévio é destinado para visita individual, grupo familiar (até 6 pessoas), empresas e instituições. 

Crianças com dois anos completos precisam estar agendadas para a visita, sendo necessário o CPF do menor. Não será aceito o cadastro da criança no CPF do responsável.

 

Vagas diárias

Além das vagas abertas para datas futuras, o Bioparque disponibiliza vagas diárias no site. Basta acessar o link e realizar a reserva no dia que desejar visitar o local.

*Não entregamos senhas, a entrada é mediante agendamento. O cadastro no local é destinado apenas aos grupos prioritário e preferencial.

 

Visita de escolas

O agendamento para visitas de grupos escolares é aberto todo dia 16 de cada mês, exclusivamente pelo site oficial. No momento do agendamento, o responsável pelo grupo escolar deverá ter em mãos a lista de visitantes, com o nome completo e CPF (próprio ou dos responsáveis legais).

O sistema de agendamento não aceitará o cadastro de CPFs iguais no mesmo grupo, o preenchimento correto das informações, no prazo de 72 horas, será imprescindível para garantia da visita.

A direção reforça que não será possível efetuar a troca de aluno antes do passeio. Já em caso de cancelamento de agenda, não haverá possibilidades de remanejamento da turma, as vagas serão excluídas do sistema e disponibilizadas no site oficial.

 

Cotas

Temos cota de 10% para visita de idosos e pessoas com deficiência no complexo. A porcentagem é de 5% para cada grupo. Temos cadastro local para os grupos prioritário e preferencial.

 

Calendário semanal

Terça: Escolas e público geral

Quarta: Público geral

Quinta: Escolas e público geral

Sexta: Público geral

Sábado: Público geral