Iniciar uma conversa
Clique aqui para conversar comigo!
Pesquise agora em nosso site
Os condutores do Bioparque Pantanal participaram de uma experiência fora dos tanques, mas igualmente rica em conhecimento e conexão com a cultura local. O grupo realizou um city tour por Campo Grande, conhecendo de perto os principais pontos turísticos e culturais da cidade. A ação integra o programa de capacitação contínua oferecido pelo Bioparque Pantanal aos seus colaboradores.
O roteiro incluiu visitas ao Centro Administrativo do município, o Marco Zero, Complexo Ferroviário, Praça das Araras, Museu Dom Bosco e também a espaços que representam a gastronomia sul-mato-grossense. A proposta é fortalecer o papel do Bioparque Pantanal como um centro de conhecimento, educação e promoção do turismo local.
“Mais do que apresentar o Bioparque, nossos condutores são agentes de transformação, educação e acolhimento. Ao conhecerem a fundo a cidade, sua história e sua cultura, eles se tornam ainda mais preparados para enriquecer a experiência dos nossos visitantes, fortalecendo o turismo e o sentimento de pertencimento. Esse city tour faz parte do nosso compromisso com a capacitação contínua e de valorização de nossos colaboradores”, destaca a diretora-geral do Bioparque Pantanal, Maria Fernanda Balestieri.
O Bioparque Pantanal segue investindo na formação de seus colaboradores e, além de ser o maior aquário de água doce do mundo, é também uma importante porta de entrada para quem deseja conhecer a biodiversidade, a cultura e as belezas de Mato Grosso do Sul.
O city tour foi conduzido pelo condutor do Bioparque Pantanal, Carlos Iracy Coelho Neto. “Com a ação, além de conhecer um pouco mais da história de Campo Grande, tivemos a oportunidade de conhecer a gastronomia. A nossa equipe recebe os visitantes da melhor forma no Bioparque Pantanal e com esse city tour eles vão poder indicar mais locais da nossa capital”, disse.
Eduardo Coutinho, Bioparque Pantanal
Foto: Rosana Moura